Dual Soon: preparando no inverno o corpo de verão

Equipamento une duas tecnologias numa só! É usado para quebrar gorduras e reduzir a celulite

É muito comum no outono e no inverno, as pessoas abusarem da alimentação mais gordurosa e calórica. O cardápio, geralmente, convida a um delicioso fondue de queijo e chocolate, uma massa com vinho, mas para quem pensa num projeto verão é melhor rever os hábitos.Essas estações deixam o corpo escondido com roupas mais grossas, por isso não se nota tanto a gordura localizada no quadril e no abdômen, regiões do corpo mais difíceis de eliminar essa gordura.

Mas, é bom lembrar que o sol vai voltar a brilhar no verão. Os tecidos grossos darão vez aos mais leves. E aí, como fica o corpo? O que fazer com as gordurinhas a mais e a temida celulite?

Para que as pessoas não enfrentem esse dilema, é bom preparar o corpo de verão agora no inverno.

É hora de conhecer o Dual Soon

Muitas mulheres até estão no peso ideal, mas ficam incomodadas com a gordura no abdômen. Vivem de dieta, porém não conseguem perder o tal do “pneuzinho”, malham com frequência, mas os treinos não são capazes de garantir o shape sequinho.

A luta contra a balança não é exclusiva do universo feminino. Os homens também querem ser exemplos de saúde e de boa forma.

Com o Dual Soon é possível preparar no inverno o corpo para o verão, pois o equipamento trata pacientes com diferentes espessuras de camada de gordura (desde quem tem pouca, até quem tem bastante), além de ser indicado para a celulite, fibroses e aderências com a recuperação mais rápida do tecido, diminuindo a dor e o edema. Outro grande diferencial desta plataforma de ultrassom é que oferece novas possibilidades de tratamento, através de um gabarito exclusivo para aplicação.

Como funciona a plataforma de ultrassom do Dual Soon? Por ser uma plataforma de alta tecnologia reúne duas tecnologias numa só, o Ultrassom Focalizado + Ultrassom de Alta Potência com terapia combinada com potência de 57 Watts. Possui com exclusividade a membrana Soft Skin, específica para dar maior conforto e não queimar a pele. E ainda faz Drenagem Linfática e aumenta a penetração de princípios ativos através de correntes elétricas, dando uma resposta mais rápida aos tratamentos que usam cosméticos.

Com este lançamento, o Dual Soon, dá para ficar com o corpo invejável no verão, livre desses problemas que a maioria das mulheres enfrentam.

Lembrando que é fundamental ter uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos, para ficar com a forma em dia adquirida pelo Dual Soon.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar