Mega contour – protocolo inovador garante o fim da gordura localizada

Mega contour – protocolo inovador garante o fim da gordura localizadaProcedimento exclusivo da Skin Health alia técnicas e aparelhos e resultados são percebidos já na primeira sessão

Curitiba, 12 de junho de 2018 – O sonho de dez em cada dez mulheres é ter um corpo desenhado, livre de gorduras localizadas. Por conta disso, a Skin Health, uma das maiores clínicas de estética de Belo Horizonte, desenvolveu um protocolo exclusivo que promete resultados visíveis a partir da primeira sessão.

De acordo com Camila Katsuragi, sócia-proprietária da clínica e idealizadora do Mega Contour, o procedimento propicia a redução da gordura localizada de maneira rápida e eficiente. “O Mega Contour promove a quebra da gordura de maneira imediata, ocasionando o emagrecimento local durante a sessão. Unimos quatro procedimentos em uma técnica, utilizando três aparelhos, que são a eletroterapia, ultrassom de baixa frequência e carboxiterapia, e os resultados já são percebidos a partir da primeira sessão”, conta Camila, que é formada em Fisioterapia e pós-graduada em Dermato Funcional.

As sessões podem variar de pessoa para pessoa conforme a quantidade de gordura a ser eliminada, por isso, é importante que os candidatos ao procedimento passem por uma avaliação. Em média, o tratamento consiste de cinco a dez sessões e o paciente pode perder de 5 a 20 cm em apenas 30 dias.

Resultados efetivos

A digital influencer Bella Simões passou pelo procedimento e aprovou. A musa sentiu diferença já na segunda sessão. “Com o tempo, percebi que o maior benefício da pouca idade são as curvas do rosto e corpo bem contornados. Nunca achei um tratamento que além de diminuir medidas, devolve o contorno do corpo! O Mega Contour realmente surpreende!”, afirma.

Os procedimentos da Skin Health vão além de sessões de aparelhos ou técnicas isoladas, são tratamentos que apresentam resultados reais e surpreendentes. A Skin Health é muito mais que uma clínica de estética, é estética de resultados que alia o que há de mais avançado em tecnologias e técnicas para modelar o corpo, reduzir medidas, celulite, gordura localizada, estrias e flacidez.

Entre os tratamentos oferecidos estão: Criolipólise, tratamento para estrias, tratamento para flacidez, tratamento para celulite, tratamento para manchas, limpeza de pele, lipo enzimática, depilação à laser, drenagem linfática, entre outros.

A Skin Health fica localizada na Av. dos Bandeirantes, 722 | Mangabeiras – Belo Horizonte (MG). Mais informações podem ser obtidas pelo site www.skinhealth.com.br, ou pelo telefone: (31) 2516-2595.

Para contratar Camila Katsuragi para cursos e palestras sobre o Mega Contour, entre em contato com a DDE Comunicação.

DDE Comunicação

A DDE é uma agência de comunicação sediada em Curitiba e com atuação nacional. Através de cursos, mentorias e serviços que promovem envolvimento, a DDE estrutura a comunicação de pequenas e médias empresas, trabalhando com o diferencial competitivo que cada uma possui. A DDE representa influenciadoras que ajudam a valorizar e divulgar sua empresa.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar