Meeting Cantu reúne profissionais do vinho em Curitiba

por Cassiana Gonçalves

Recentemente aconteceu em Curitiba o Meeting Cantu que é o encontro anual da importadora de mesmo nome em que são apresentados novos produtos e é possível conversar com alguns produtores ou embaixadores da marca.

Este ano, o evento aconteceu no Hotel Mercure Rayon em um formato diferente do ano passado. Foram criados cinco painéis de debates e no final eram degustados dois a três vinhos relacionados com o tema.

Os painéis eram sobre inovações e diferenciais de produtos, solidez de marcas geridas por gigantes da indústria, aproximação com clientes, estudos de terroirs para a produção de vinhos de excelência e desafios vitivinícolas. Um deles falou sobre o consumo de vinhos por pessoas mais jovens e a tendência de vinhos com menos álcool, mais leves e com mais aromas de frutas.

No final do evento que reuniu em torno de cem pessoas, entre profissionais do vinhos e jornalistas, foi montado uma mini feira com várias vinícolas que a importadora traz para o Brasil. Os vinhos da Cantu você encontra na www.adegaportofino.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar