Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

Loungerie, uma das principais marcas de lingeries do Brasil, lança em agosto a sua mais nova campanha. A “Minha Loungerie de Todo Dia” chega para apresentar uma variedade de produtos confortáveis para o dia a dia, que vão além das peças sensuais para grandes ocasiões. A marca entende que cada mulher possui a sua individualidade e que isso também reflete na escolha da sua lingerie.

Sempre aliando o conforto à beleza, a Loungerie apresenta produtos para que cada mulher se sinta linda e confiante com a sua escolha para o dia a dia, seja ela de renda ou algodão, fio dental ou caleçon, neutra ou colorida. As coleções da marca possuem diferentes shapes de produto e grades de tamanhos exclusivas que atendem todos os tipos de corpos e estilos.

As coleções que compõem o dia a dia são Première, Première Signature, Sweet Lace, Love Lace, Pop Color, Colorê, Naturally e Essential, cada uma delas possuem traços únicos que tornam elas perfeitas para todas as ocasiões. A Première é um clássico da marca com rendas sofisticadas e desenhos delicados; a Première Signature, atemporal e contemporânea propõe uma mistura de clássicos Loungerie com conceitos novos e modernos.

A Sweet Lace, best seller da marca, traz peças em renda que não marcam e são superconfortáveis; Love Lace possui renda exclusiva que traz sofisticação no jogo de brilhos dos fios; Naturally propõe o conforto do algodão ou modal aliado a delicadeza das rendas; O Essential apresenta uma variedade completa de shapes em microfibra; Pop Color é uma linha fun com  diferentes estampas, detalhes em renda e laterais larguinhas; e a Colorê também possui estampas coloridas e divertidas, mas com o corte à laser, sem costura para não marcar na roupa.

  A campanha “Minha Loungerie de todo dia” assinada pela VMSP Retail Studio e começa a ser veiculada nas redes sociais da @loungerie e lojas da marca durante o mês.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar