Maca peruana é protagonista em novos produtos que deixam cabelos mais fortes, resistentes e saudáveis

Love Beauty and Planet lançará agora em maio a linha Crescimento Saudável. Conhecida pelos seus benefícios energizantes e suas propriedades estimulantes, a maca peruana foi escolhida pela primeira vez por uma marca para ser o protagonista de uma linha de tratamento completa para os cabelos – além de ser fonte de vitaminas, minerais importantes e proteínas.

Com foco no autocuidado, hábito que se tornou tão importante no atual momento de tantas incertezas e preocupações em relação à saúde – do corpo, da mente e dos cabelos; a linha ajuda a diminuir a queda capilar, que pode estar ligada ao estresse, conquistando cabelos mais fortes, perfumados e de crescimento saudável da raiz às pontas.

Além do compromisso de alta performance, a linha Crescimento Saudável cumpre também com a promessa da marca, que, sempre conectada às necessidades de seus consumidores, não deixa de lado o cuidado com o planeta e as pessoas.  Assim como a maca peruana, outros ingredientes naturais e sustentáveis, como o cumaru, com a sua inconfundível fragrância, e o óleo de coco orgânico, estão presentes na fórmula, ajudando a manter o crescimento de forma natural e saudável.

A nova linha é composta por shampoo sem sulfato que limpa suavemente; condicionador nutritivo, que protege contra a quebra e com tecnologia exclusiva de enxágue rápido Fast Rinse (sem comprometer qualquer entrega, pode garantir uma economia de 10 segundos no banho);  creme para pentear, que dá força aos fios, protege o cabelo contra danos futuros e ainda ajuda a evitar a quebra da fibra capilar; e tônico, que reequilibra e reidrata o couro cabeludo, fornecendo nutrientes para o crescimento saudável. Cada um tem sua parte fundamental na entrega do benefício de crescimento natural e saudável, porém a atuação maior é no couro cabeludo, mantendo o cabelo livre de impurezas e com os poros mais limpos, possibilitando assim o melhor desenvolvimento dos fios.

Todas as fórmulas têm ingredientes e fragrâncias que vêm de fontes sustentáveis, como os pequenos produtores, valorizando assim a agricultura local. Cada ingrediente pode vir de uma comunidade produtora e, para garantir qualidade e longevidade, a marca atua minuciosamente nessas produções, onde a biodiversidade é garantida. Os produtos são veganos, não testados em animais, recomendados para todos os tipos de cabelos, testados dermatologicamente e não contém sulfato, corantes, silicones e nem parabenos. Os frascos são 100% recicláveis – vindos de garrafas PET coletadas por cooperativas locais.

Os produtos chegam para complementar as quatro linhas já existentes: Hope and Repair, Smooth and Serene, Curls Intensify e Energizing Detox.

Conheça os produtos da marca no e-commerce de All Things Hair, em: https://loja.allthingshair.com/love-beauty-and-planet/cabelos/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar