Você sabe o significado de 2424?

Sabe aquela famosa frase “nada é por acaso”, então, na numerologia isso também se aplica. Todos os números que aparecem em nossa vida estão ali por algum significado, mas qual?

O número 2424, em especial, está relacionado a um grande potencial de mostrar sua grandeza em nos revelar as coisas que realmente importam. Hoje, com a ajuda dos astrólogos do Astrocentro, vamos mostrar qual é a mensagem que esse número carrega.

Para a numerologia essa combinação 2424, significa paciência, esperar as coisas acontecerem no tempo e da forma correta. Seja racional, mantenha-se com os seus propósitos e não queira que tudo aconteça para ontem. Analise muito bem o que deseja e não perca tempo nem energia com situações passageiras.

Mas e no amor? Essa combinação significa alguma coisa? Segundo os astrólogos sim! O número 2 influencia uma relação de muita compreensão, apego e carinho. Dê mais atenção ao seu amado e não perca tempo com a timidez. Enquanto isso, o número 4 carrega consigo as energias de um relacionamento mais tradicional, em que você tem confiança para formar sua família e ter uma vida amorosa estabilizada.

Por conter repetições nessa combinação, o número está diretamente ligado à energia de anjos também. O anjo 2424 nada mais é do que um estímulo para confiar na sua intuição e não ter medo dos caminhos pelos quais deve seguir. Confie em si mesma e avalie o que realmente é ou deixa de ser importante.

Gaste seu tempo e energia com pessoas e situações que se encaixem no seu propósito de vida e na missão da sua alma. Não haja ou se desgaste naquilo que não lhe faz bem.

 

Curiosidade sobre 2424:

taoísmo defende que esse número representa o equilíbrio e cooperação, afinal para os chineses, 24 é o número da sorte. Já Pitágoras defendia que o dia 02/04 carregava um simbolismo negativo, por ser dedicado à Plutão, o deus do inferno na mitologia romana.

Podemos acompanhar o significado de duplas nas mais variadas situações:

  • Luz e trevas;
  • Homem e mulher;
  • Sol e lua;
  • Anjos e demônios.

 

  • ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar