Tendências de Consumo Pós Coronavírus – Afina Menina

Tendências de Consumo Pós Coronavírus

Mais Proteção e Cuidados com a Saúde

Desde do começo da pandemia, os consumidores brasileiros têm demonstrado uma nova tendência de consumo. Eles estão mais atentos aos produtos e serviços que consomem. Os dados são de pesquisas realizadas pela OpinionBox e, segundo eles, os dois setores mais procurados foram o de higiene pessoal e produtos naturais. De acordo com a pesquisa, 45% das pessoas estão consumindo mais produtos de higiene pessoal e de limpeza e, 60% delas, produtos e alimentos naturais.

Essa preocupação com a saúde e a qualidade de vida só aumentou com a pandemia, fazendo com que o mercado de produtos naturais expandisse ainda mais. De acordo com a agência Euromonitor, até 2022 o setor de produtos naturais crescerá 3% ao ano. E é nessa linha que a TCI Laboratório Biotecnológico desenvolveu e lançou o Extraya. Uma loção antisséptica e hidratante, não inflamável, a base de ativos naturais, com eficácia até 60% superior ao álcool gel contra germes, bactérias e vírus.

Aprovado em laboratórios certificados pela ANVISA, o Extraya vem sendo recomendado por dermatologistas, na sinergia prevenção, proteção e cuidados com as mãos, evitando dermatites causadas pelo uso excessivo do álcool gel. O pesquisador responsável pelo desenvolvimento do produto, Marcos Guedes, afirma que  “o Extraya passou por todas os testes necessários para sua regularização junto à ANVISA e hoje está sendo distribuído e vendido, com sucesso, em todo o país. A análise atestou que ele oferece proteção prolongada por até 3 horas de uso, diferentemente do álcool gel, que oferece, em média, apenas alguns minutos de proteção”, afirma Guedes.

Veja mais  Dia da Mulher com palestras gratuitas no Shopping Jardim das Américas - Curitiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *